Felipe Araújo encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo de Cristiano Araújo em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (21). No registro, o cantor aparece assistindo uma partida do FC Bayern e Real Madrid. "Vai tomar mais uma peia, é?", perguntou o sertanejo para o irmão, que mexe apenas a cabeça para dizer "sim". "E o que me resta é sempre viver das nossas lembranças, dos nossos dias felizes, das nossas risadas. Você sempre estará aqui. Você sempre estará em tudo que os meus olhos enxergarem, em tudo que minha boca falar, em tudo que as minhas mãos tocarem", iniciou Felipe, prestigiado pelos filhos de Cristiano em gravação de novo DVD.
Felipe destacou também a importância de Cristiano, lembrado por Maiara, dupla de Maraisa, na TV, em sua vida."Você sempre vai estar em tudo que eu sou, em tudo que eu tenho, em tudo que eu for. Te amo! Obrigado por ter me mostrado durante todos esses anos o quanto a vida é incrível, engraçada... feliz. Você é meu pedacinho de céu, meu menino", finalizou. Nos comentários, os fãs lamentaram saudades do músico. "Nunca superei", disse uma. "Anjo lindo! Sempre em nossos corações", falou outra. "Quanta falta faz", acrescentou um terceiro.
Em recente entrevista, Felipe explicou que segue homenageando Cristiano como forma de manter vivo o legado do irmão, vítima de um acidente de carro em 2015, no auge da carreira. "Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias", declarou.
Felipe deixou de ser o "irmão de Cristiano" e marcou o seu nome na música. "As pessoas costumam dizer que sou um fenômeno, mas já tenho oito anos de carreira. Porém o meu trabalho solo, depois de eu ter cantado com duas duplas, começou mesmo, somente em 2015. Pouco tempo depois já gravei um DVD com várias participações incríveis, já tive músicas que tocaram demais. Acho que por conta da velocidade que as coisas estão acontecendo na minha vida, as pessoas têm me chamado de 'fenômeno'. Mas eu não encaro desta forma, acredito que ainda falta muito e eu tento me dedicar todos os dias, fazer meu melhor todos os dias", afirmou.
(Por Patrícia Dias)