Cory Monteith era mesmo um namorado apaixonado por Lea Michele. De acordo com a revista "US Weekly", nesta quinta-feira (25), o ator de "Glee" planejava uma surpresa para comemorar o aniversário de 27 anos de Lea Michele, que acontece no dia 29 de agosto.
"Ela não sabia o que era, mas pensou que poderia ser uma festa ou possivelmente uma viagem para algum lugar", contou uma fonte da revista que é próxima da namorada de Cory Monteith, morto por uma mistura mortal de heroína e álcool.
Outra coisa triste foi noticiado pela revista, já que a fonte conta que Lea teria chamado o ator canadense de "o cara certo" para pessoas próximas, dando a entender que pensava em se casar com ele. "Eles eram 100 por cento felizes e apaixonados quando ele morreu. Eles nunca nem brigaram", revelou o informante.
Lea acabou tomando conta do velório do rapaz depois que ele foi encontrado morto, em um quarto de hotel no Canadá, no sábado (13). A atriz estava em uma festa com amigas quando soube do ocorrido e ficou completamente arrasada.