Virgínia Fonseca mostrou como está a barriga 14 dias após o nascimento da filha Maria Flor. Em seu Instagram, a influenciadora tem mostrado a diferença do corpo semana a semana. O clique compartilhado neste sábado (5) foi feito de perfil e é possível ver uma protuberância na barriga, o que é normal.
Na postagem, ela apontou para um detalhe e fez uma revelação: "Sigo com fralda". O uso do acessório é para conter os sangramentos comuns após o parto ou cirurgia.
Há três dias, ela compartilhou uma foto de lingerie em seu perfil no qual aparece de frente. Pelo ângulo, o abdômen da famosa parece chapado e foi muito elogiado por seguidores. "Nada não, só me amostrando mesmo. Tem tempoooo que a mãe ganha um biscoitin", brincou ela.
Assim como no pós-parto da primeira filha, Maria Alice, Virgínia está fazendo sessões de drenagem linfática aliada à massagem relaxante para evitar a retenção de líquido. Ela fez as primeiras ainda na maternidade, assim como as de laser para ajudar na amamentação.
Na semana passada, Maria Flor foi atacada na web. Com apenas 7 dias de vida, a filha caçula de Virgínia e Zé Felipe foi chamada de feia no Twitter e o assunto chegou a ficar entre os mais comentados.
A influenciadora usou o Instagram Stories para falar sobre a situação. Ela contou que o marido estava muito nervoso e defendeu a menina, que surgiu em uma foto do ensaio reborn. "Zé Felipe tá p* da vida com a mulher que falou que a Maria é feia", começou.
Em seguida, ela afirmou também ter ficado triste com o acontecido. "Não vou mentir: também fiquei brava na hora, mas já passou a raiva. Eu entendi que uma pessoa pra fazer um comentário desse tem que ser muito mal-amada", continuou Virgínia, que se explicou após ficar um tempo "sumida" das redes sociais.
"Não vou ficar com raiva. Eu tenho dó e eu odeio esse sentimento. Eu não gosto de sentir dó de ninguém. Então eu vou abstrair, vou esquecer esse post dela e pronto. Mas Zé Felipe está possesso", revelou.