Virgínia Fonseca "sumiu" das redes sociais e retornou para os fãs para explicar o "desaparecimento" mesmo depois de postar cerca de 60 Stories em seu Instagram ao longo desta sexta-feira (28). "Desculpa estar meio 'off' (desligada) aqui galera. Estou exausta, confesso que estou pirando. Socorro, Deus, real!", disparou a influencer, mãe de Maria Alice (1 ano) e Maria Flor (nascida no sábado passado).
Curiosamente essa postagem foi feita às 20h52 após "longos" 24 minutos sem publicação. Às 20h28, Maria Alice havia aparecido no colo da mãe, submetida a procedimento estético ainda na maternidade logo após o parto. Depois de explicar seu rápido sumiço, Virgínia, adepta de um tratamento para ajudar na amamentação, fez ainda outros três vídeos.
E mais quatro até dormir, porém já após à 0h. Uma das últimas postagens trazia uma mensagem. "Nada pode derrotar alguém que é grato pelo que tem, gosta do que faz e trabalha para conseguir o que quer", respostou a youtuber, que vem compartilhando a evolução da barriga no pós-parto.
A primeira tela da mulher de Zé Felipe foi para o ar às 9h06, com onde aparecia amamentando a caçula, comparada ao pai em foto de infância na postagem seguinte, às 9h19. Depois de quatro minutos, retornou para lembrar que não postou "boomerang" de boa noite no marido, uma tradição do casal.
Em seguida foram 15 vídeos os mais variados possíveis (desde 'post' passando por aula de natação da filha mais velha, Maria Alice) até o meio-dia. Já à tarde, Virgínia compartilhou o bastidor do ensaio "newborn" da filha mais nova, por exemplo.
A caçula da família, aliás, além de semelhança com o pai guarda traços do avô materno. De noite, uma das postagens foi o jantar japonês (compartilhado às 20h25), pouco antes do seu "desaparecimento".