Virgínia Fonseca segue internada em um hospital de São Paulo após dar entrada por conta de fortes dores de cabeça. Depois de passar a noite em observação, a influencer, que está prestes a entrar no 4º mês de gestação, atualizou os fãs a respeito do quadro de saúde.
Diagnosticada com uma crise de enxaqueca, Virgínia disse que já sente melhoras, mas, como as dores não cessaram, permanecerá no hospital. "Acordei com bastante dor de cabeça ainda... Esse trem de enxaqueca não é brincadeira, não, viu?", brincou.
Com a expressiva marca de 37 milhões de seguidores, Virgínia tem se mostrado preocupada com o fato de não estar conseguindo alimentar o Instagram com a mesma frequência. "Tô tomando remédio que dá sono, então, não consigo ficar acordada por muito tempo. Perdoa o sumiço", disse ela, que tomou diversos medicamentos na veia na manhã desta segunda-feira (16).
Em conversa com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a equipe de Virgínia explicou por que ela ainda não deixou o hospital. "Ela está fazendo um checkup completo, por isso, ainda não deixou o hospital. Os exames estão todos ok, sem alterações. Somente a enxaqueca mesmo e já está sendo tratada", garantiram os representantes.
Virgínia lançou, nesta segunda-feira (16), mais um produto da própria marca de cosméticos, um lip tint. Ela relata que preparou um grande lançamento, que foi inviabilizado pela internação. "Eu tava com um plano de fazer um lançamento, mas Deus sabe de todas as coisas e tô aqui no hospital", lamentou.
No entanto, mesmo na cama do hospital, ela não deixou de apresentar o produto e testá-lo para os seguidores. Minutos depois de divulgar, Virgínia mostrou o "puxão de orelha" que recebeu da assessora. "Só segue trabalhando de boa e tal, não se preocupa muito. Essas dores de cabeça devem ser por isso também. Calma", disse a profissional. "O esporro vem de longe mesmo, imagina de perto", brincou Fonseca.