O inverno carioca é sinônimo de praia para Isis Valverde. Adepta da programação, seja na companhia de amigas ou com o filho, Rael, de 9 meses, que já exibe seus primeiros dentinhos, a atriz sempre chama a atenção para o seu corpo esguio. E neste domingo (08) não foi diferente. A artista ganhou a companhia do marido, André Resende, com quem trocou muitos beijos e carinhos à beira-mar. Sorridente, Isis conversou com amigas, mas passou praticamente todo o tempo coladinha no modelo, já comparado por internautas ao boneco Ken por seus traços harmônicos.
Sete meses após o nascimento de Rael, Isis Valverde já voltou a pensar em seu próximo trabalho na TV, na novela "Amor de Mãe", que vai substituir "A Dona do Pedaço" no horário das nove da TV Globo. Para dar vida a sua personagem, a artista ficou ruiva e surpreendeu seus seguidores ao mostrar o resultado da coloração. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", garantiu a artista. Mas assumiu que, no início, ficou receosa com a transformação. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca [Di Lorenzo, hairstylist do Crystal Hair]. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", disse, empolgada.
Rumores dão conta de que um envolvimento entre Isis Valverde e Cauã Reymond durante a gravação da minissérie "Amores Roubados" culminou com a separação do ator e de Grazi Massafera. Os artistas sempre negaram o envolvimento, mas recentemente os nomes de Isis e do atual marido de Mariana Goldfarb voltaram à tona após a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca "O Dia", afirmar que Isis escreveu um poema cuja temática é "um amor mal resolvido do passado" para Cauã em seu livro "Camélias em Mim", com lançamento previsto ainda para este ano. A mãe de Rael, através de sua assessoria de imprensa, negou a afirmação. "Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve 'Camélias em mim' e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo pela editora Ediouro. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao titulo do livro", explicou o comunicado emitido por seus representantes.