Isis Valverde compartilhou uma foto com a família em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (3). Na imagem, a atriz aparece ao lado de André Resende e com o filho, Rael, de 6 meses, com quem a semelhança impressiona, no colo. "Quando a caminhada na roça se torna um evento em família!", legendou. Nos comentários, o marido da artista recebeu diversos elogios, como "Menina do céu, que homem lindo é esse?", "Isis, que marido lindo. Minha filha, segura esse bebezão menina" e "Lindo seu marido". Outros internautas compararam o modelo ao boneco Ken, namorado da Barbie. "Seu marido parece um boneco", disse uma usuária. "Família Barbie! Você Isis e seu baby lindos! E seu boy o boneco Ken versão 2019! ", falou outra fã. "Nossa, o André é a cara do Ken, namorado da Barbie", afirmou um terceiro.
Uma das famosas que mantêm o corpo sequinho após ser mãe, Isis recebeu críticas ao exibir boa forma dias após parto. "Quando o Rael tinha 20 dias, me arrumei toda para ir tomar um açaí com o meu marido na esquina de casa, tirei uma foto no espelho e postei no Instagram. Nesse momento, diante dos comentários que recebi, comecei a perceber que sociedade impõe uma maternidade de anulação. Se você se arruma e consegue voltar rápido ao corpo pré-gestação por propensão genética, vão dizer que não é uma boa mãe. Isso é muito sério. Imagina uma mulher com depressão pós-parto ouvir esse tipo de comentário? Imagina se essa mulher não tem uma rede de apoio? Ela pode até pensar em se matar. Falta empatia, falta respeito", declarou em recente entrevista.
Adepta do ioga, Isis Valverde aderiu à atividade meditativa que vem conquistando muitas celebridades. "Exercício para mim é uma questão de bem-estar. Fico chata se não me movimento. Preciso fazer trilha, subir numa prancha de stand-up, praticar ioga. Foi muito difícil ficar 40 dias sem algumas coisas a pedido da minha obstetra. Logo depois, minha médica liberou musculação levíssima. Cada exercício que voltava a fazer era comemorado como uma vitória. É libertador perceber que a sua vida antes do bebê continua ali, só agregou mais coisas. A ioga entrou na minha vida por motivos de ansiedade e depois ficou intensa por causa da sereia que eu fiz na novela: permanecia quatro minutos sem respirar embaixo d'água. Para conseguir fazer isso, é necessário um controle emocional muito grande. E hoje Rael adora me ver fazendo as posturas, pois pratiquei com ele na pança até os seis meses de gestação", comentou.
(Por Patrícia Dias)