Isis Valverde decidiu esclarecer um rumor envolvendo seu primeiro livro e Cauã Reymond. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a obra, "Camélias em Mim", com lançamento previsto para este ano, teria um capítulo dedicado ao ator global, cujo temática é um "um amor mal resolvido do passado". Através de sua assessoria de imprensa, a atriz - clicada em dia de praia na companhia do marido, André Resende, no sábado (01) - negou qualquer relação entre a poesia e o colega de profissão. "Não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro", dizia o comunicado.
Ainda na declaração, é pontuado que a única ressalva feita pela mineira - de visual renovado, com cabelos ruivos, para a novela "Amor de Mãe" - na publicação foi para sua avó por parte de mãe. "Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve 'Camélias em mim' e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao titulo do livro", explicam ainda os representantes de Isis.
Preparando-se para voltar às novelas na trama das nove de Manuela Dias, Isis Valverde contou que ainda está se adaptando ao período longe do filho de 9 meses, Rael - presença constante em vídeos encantadores postados pela artista na web. "É difícil deixá-lo em casa, perder o sorrisinho dele. Agora ele já tá ficando em pé, é difícil perder isso. Se ele andar sem mim, eu vou morrer", brincou em entrevista anterior. Segundo a mineira, uma colega de trabalho deu a ela um conselho importante: "É a vida. Como diz Tais Araújo, que é toda bem resolvida: 'Vai ficar em casa? Vai ficar lá toda deprimida, perdendo as coisas? Você é artista!'". A sintonia entre o marido e o herdeiro também foi comentada por Isis. "Muita gente fala que o homem vira pai quando a criança nasce, meu marido até que não. Mas é nosso corpo que modifica, é nosso humor que está em jogo, os hormônios nos falam, não a eles. Não estou romantizado nada, mas o apego é muito maior do que só a relação entre mãe e filho. É o laço físico, coisa de fluido", opinou a artista, cuja força durante treino impressionou fãs em vídeo postado no Instagram recentemente.
(Por Marilise Gomes)