Isis Valverde não resistiu ao ver o sorriso com apenas dois dentinhos do filho, Rael, de 9 meses, e compartilhou um vídeo em que ele aparece todo animado. Na publicação compartilhada nos Stories da artista, cujo retorno às novelas acontecerá em "Amor de Mãe", o herdeiro dela ainda aparece balbuciando alguns fonemas. "Oi, Rael! Quem é esse aqui? Ai, meu filho", afirmou a mineira, sem conseguir esconder o lado coruja com o menino, que é presença constante em suas idas à praia.
Após rumores de que Isis teria dedicado um poema de seu primeiro livro ao ator Cauã Reymond, ela destacou, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, que tal informação não era verdade. "Não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro. Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve 'Camélias em mim' e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao titulo do livro", dizia a comunicado da artista, dona de um look metalizado poderoso em evento da marca Balmain em São Paulo.
Em breve, a global estará de volta às telinhas na novela das nove de Manuela Dias. Como já começou a se preparar para o papel - para o qual até pintou os fios de ruivo pela 1ª vez - passa menos tempo com o bebê. Em entrevista recente, a mineira falou sobre a distância trazida pela nova rotina. "É a vida. Como diz Tais Araújo, que é toda bem resolvida: 'Vai ficar em casa? Vai ficar lá toda deprimida, perdendo as coisas? Você é artista!", afirmou, relembrando o conselho recebido da colega de elenco. "É difícil deixá-lo em casa, perder o sorrisinho dele. Agora ele já tá ficando em pé, é difícil perder isso. Se ele andar sem mim, eu vou morrer", completou a atriz.
Isis ainda destacou o carinho existente entre o marido, André Resende e o filho do casal, cuja semelhança com ela impressionou fãs em postagem recente. "Muita gente fala que o homem vira pai quando a criança nasce, meu marido até que não. Mas é nosso corpo que modifica, é nosso humor que está em jogo, os hormônios nos falam, não a eles. Não estou romantizando nada, mas o apego é muito maior do que só a relação entre mãe e filho", ponderou.
(Por Marilise Gomes)