Cleo se rendeu a moda microbiquínis, tendência do verão aposta de Anitta, Geisy Arruda e mais famosas. Em seu perfil do Instagram, a atriz, de 38 anos, recebeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores depois de compartilhar uma sequência de fotos usando o modelo cavado e de cortininha na cor preta, enquanto se refrescava com um banho de chuveirão.
"Que delícia", comentou uma pessoa. "Ela pode tudo", exaltou outra. "Olha essa cor cinza do muro, essa textura, meio rústico, ne?", brincou o ator Túlio Rocha. "Maravilhosa", elogiou Negra Li. "Se você quiser mais um sobrenome, use Lacre", brincou o DJ Felipe Mar. "Que mulherão", disse uma fã. "Gata demais", acrescentou outra. "A mais braba! Esquece", declarou mais um. "Eu ainda vou por um biquíni cavado assim", cogitou uma admiradora.
Na postagem, Cleo posa a bordo do biquíni Fiji da Pajaris, marca fundada pela estilista Camila Panades. À venda por R$ 181,30, no valor de promoção, o produto é composto por top cortininha e calcinha no modelo asa-delta tradicional, com laterais mais finas para não marcar e regular melhor ao corpo.
Há dois anos em busca de uma vida mais saudável, Cleo surpreendeu ao surgir com o shape mais sequinho. A irmã de Fiuk, do "BBB21", eliminou 20 kg durante o processo de emagrecimento. Na última semana, a famosa desabafou sobre problemas pessoais que acarretaram em crises de compulsão alimentar, agravando a tireoidite hashimoto.
"Vocês estão vendo que meu olho está bem inchadinho. Ainda estou atacada da Hashimoto. Não consegui dominar minha compulsão por alguns dias seguidos. Foi uma fase muito estressante para mim, tudo que aconteceu com meu pai, outras coisas pessoais também, e a compulsão vem com tudo nessas horas. Eu tenho um supertime que me ajuda, mas tem horas que tem que deixar ela [compulsão] vir, não tem como parar. Mas aí, minha tireoide de Hashimoto grita altíssima e fico sem energia, motivação, com dor no olho na cabeça, ressecada", contou.
"Porque nada mais é do que o seu corpo agindo contra ele mesmo. E aí, eu me pego pensando: 'caraca, será que esse é o nível mais alto da autosabotagem? Será que me saboto tanto que isso foi para o meu corpo?'. Só que eu penso, 'cara, não adianta eu ficar frustrada com isso, tenho que fazer o que é certo e seguir em frente'. Fazer as coisas que eu amo, que eu gosto e acredito, e ser grata por várias coisas. E tenho muitas coisas para ser grata", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)