Marina Ruy Barbosa está temendo o coronavírus, que já registra mais de mil casos e pelo menos 30 mortes confirmadas nos Estados Unidos, onde mora temporariamente. A OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que vivemos uma pandemia da Covid-19 nesta quarta-feira (11) e Tom Hanks foi diagnosticado e isolado ao se contagiar com a doença na Austrália. "Só espero que eu consiga voltar para o Brasil", disse a ruivinha, que está estudando em Los Angeles. Segundo a atriz, os confinados do "Big Brother Brasil 20 " estão salvos dentro do programa. "Manu Gavassi foi visionária fazendo o 'retiro espiritual' dela. Todo mundo na casa tá protegido da realidade", acrescentou.
Assim como Marina Ruy Barbosa, Whindersson Nunes também está pelos Estados Unidos para fazer uma turnê. O humorista precisou cancelar a próxima apresentação e anunciou aos fãs no Twitter. "Os eventos públicos aí estão cancelados pelo estado de alerta, infelizmente não poderemos realizar o show! Desculpa", lamentou o marido de Luísa Sonza. Questionado pelos admiradores sobre a atuação situação do país, ele não minimiza: "A situação tá ficando tensa aqui". Nas Maldivas, Anitta negou que fosse ficar presa na ilha por vírus.
Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus depois de completarem gravações de um filme sobre Elvis Presley pela Austrália. "Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo", contou. Em fevereiro, Maisa Silva foi acusada de ter sido contagiada na Itália em sua volta ao Brasil e se revoltou: "Covardia".
Tom Hanks disse ainda aos internautas que no momento ele e Rita Wilson estão isolados e aguardando em observação. "Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)