Anitta está de férias nas ilhas Maldivas, acompanhada pelo empresário Gabriel David, com quem confirmou viver um affair. Durante a viagem, a cantora esclareceu em vídeo no Instagram Stories que não vai precisar ficar isolada por conta da pandemia de coronavírus, status confirmado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) nesta quarta-feira (11): ela escreveu "fake kews (notícia falsa, em tradução livre do inglês)" diante manchete virtual "Quarentena no paraíso: turistas proibidos de abandonar resorts de luxo nas Maldivas".
Em seguida, a carioca garantiu que vai retornar da viagem em um período anterior ao de quarenta dias. "Não seria uma coisa ruim, talvez eu até ficasse feliz com isso por um tempo", contou a artista. Ela ainda sinalizou que não está com pressa de retomar a rotina, mas que teria problemas se fosse necessário passar muito tempo isolada nas Maldivas, por onde também passaram recentemente Grazi Massafera e Caio Castro . "Depois eu ia ficar encacetada talvez. Se fosse um tempo tipo mês, dois, três... vai passando e você vai ficando agoniada. Mas umas duas semanas acho que rola mais", afirmou Anitta. Veja abaixo o vídeo completo!
Na rede social, Anitta ainda compartilhou um comunicado da organização do Coachella em que o adiamento do evento de música foi confirmado. "Essa infelizmente é verdade", lamentou a cantora, confirmada assim como Pabllo Vittar para o festival, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos. Inicialmente, ele aconteceria entre 10 a12 e 17 a 19 de abril. As novas datas são os dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de outubro.