Arthur Aguiar falou sobre o estado de saúde da ex-mulher, Mayra Cardi, que contraiu o novo coronavírus. Em conversa com os seguidores, o ator explicou que está ausente das redes sociais para auxiliar na recuperação da life coach. "Está tudo bem, tudo certo. Ela está bem, na medida do possível, está melhor e evoluindo. Ela está se cuidando, se alimentando e descansando. Logo, logo ela vai estar zerada", afirmou nesta segunda-feira (11).
Na última semana, Arthur afirmou que quer reconquistar Mayra, com quem tem uma filha, Sophia, de 2 anos. Os dois anunciaram o fim do casamento em maio, após empresária dizer que vivia um relacionamento abusivo e foi diversas vezes traída pelo artista.
"Acho que não preciso esconder isso de ninguém. É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e ter uma oportunidade, sim. Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito. Me arrependo profundamente e estou buscando a evolução, meu autoconhecimento, não só por mim, mas por ela e pela minha filha", comentou.
Na web, Mayra detalhou os sintomas da doença. "Vou contar como está sendo a minha experiência, não significa que todo mundo é igual, como já foi falado, cada um é diferente. Mas existem algumas coisas em comum", iniciou a influencer, que tem percebido problemas de memória:
"O que mais não estou gostando é da questão da minha memória. A gente fica avoada, aérea, com a sensação de como se você não estivesse nesse planeta. E você esquece das coisas. Eu esqueço mesmo. Tipo, sobre alguma pessoa que faz parte da minha rotina, não lembro, demora pra vir, é bizarro. Mas diz que [a memória] volta, graças a Deus".
Mayra também exemplificou um momento no qual a falta de ar surgiu. "Essa coisa da respiração, eu achava que ia faltando ar aos pouquinhos e você não ia conseguindo respirar. Comigo não foi assim. Na verdade, cansa, você sente uma falta de ar no sentido de estar muito cansado, como quando você corre, faz muitos exercícios", disse.
"Estava mexendo no telefone, bem tranquila, de repente, meu ar não veio. Não é que ele faltou, ele não aconteceu, foram segundos, mas segundos horríveis, tipo uma apneia do sono. Achei até que era coisa da minha cabeça, crise de pânico. Falei com minha fisioterapeuta e ela falou que é assim mesmo, por isso que é uma doença silenciosa. Que, de repente você está bem e, de repente, não está mais", completou.
(Por Patrícia Dias)