Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, soltou o verbo e mandou um recado para Neymar durante sua participação no "Domingão", apresentado por Luciano Huck. Durante o programa, dois jogadores entraram ao vivo diretamente da concentração da seleção na Copa do Mundo 2022 e Déa aproveitou a participação de Casemiro, jogador brasileiro que atua no Manchester United, e Alisson Becker, goleiro da seleção brasileira, para mandar um recado para Neymar, que revelou o que aconteceu com tatuagem feita para Bruna Marquezine.
De volta para o quadro "Acredite em Quem Quiser", Déa Lúcia estava ao lado de outros famosos e participou de um bate-papo com Alisson e Casemiro. "Quero fazer um pedido para ele, mas vou chamar de Carlinhos, que é como a família se refere. Vovó Déa quer conversar com você para falar com o Neymar para ele não levar tombo. Ele [tem que] fazer gol", disse Déa.
"Botei-lhe numa rabuda", brincou a mãe do humorista. Antes do pedido feito para Neymar, Luciano Huck tinha pedido para ela dar uma moral para os jogadores convocados por Tite. "A senhora traga um pouco de seriedade para essa conversa, com um conselho materno", pediu. "A única coisa que eu não sou é séria", respondeu Déa.
Depois de mandar seu recado para Neymar, que viu a irmã e a mãe do filho levar unfollow de Bruna Marquezine, Déa ficou surpresa com a idade dos jogadores. "Eu estou aqui me lembrando que sou da Copa de 1970, do Gerson Canhotinha de Ouro", brincou.
Bruna Marquezine ficou em alta nas redes sociais recentemente após ser vista escondida em foto de Xolo Maridueña. Por outro lado, Neymar e Bruna Biancardi levantam suspeitas de reatarem o namoro após a influenciadora ser vista no Qatar.
Já no Brasil, Adão Rosa, tatuador do jogador, explicou o que aconteceu com o desenho feito por Neymar para Bruna Marquezine. Adão é responsável por 38 tatuagens de Neymar. "Por acaso, você já fez alguma tatuagem de casal, do Neymar e uma namorada, de repente, famosa? Que teve de apagar depois. Um lugar secreto", perguntou Lívia Andrade.
"Ele não pode contar", rebateu Déa. "Ele não pode mentir, só omitir. Vai ter que responder", argumentou a loira, que teve briga relembrada com Pétala Barreiros. "Ele fez um coração no dedo em homenagem a Bruna Marquezine", contou Adão. "E aí apagou depois ou continua?", Lívia quis saber. "Ele cobriu o coração", revelou o tatuador. "Ele cobriu o coração, está com o coração peludo. Vamos mandar uma cera depilatória para ele", brincou Andrade.