Uma postagem de Bruna Biancardi no Instagram fez os fãs de "Bruney" acreditarem na reconciliação entre a influenciadora e Neymar . Neste sábado (12), ela compartilhou cliques no Qatar, país sede da Copa do Mundo deste ano, que começa no próximo dia 20. Conforme a revista "IstoÉ Gente" já havia adiantado, ela deve acompanhar o atacante durante a competição.
Na legenda da postagem, Bruna fez suspense. "Cheguei, Qatar! Contei nos stories o que estou fazendo por aqui..", escreveu. Depois, mostrou em vídeos que estava no país conhecendo o cruzeiro MSC World Europa a convite da empresa MSC Cruise. A influenciadora não revelou se estará no país durante a Copa do Mundo, em cuja competição os jogadores brasileiros usarão ternos customizados.
Ainda segundo a "IstoÉ Gente", Bruna e Neymar podem reatar o namoro ainda esse ano. A influenciadora é bastante querida entre os amigos e familiares do jogador. Aliás, este teria sido o principal motivo para que o atacante decidisse assumir a relação. Desde o término com Marquezine, em 2018, ele não confirmava que estava namorando.
No mês passado, Bruna esteve na casa de Neymar, em Paris. Os dois surgiram juntos em foto, legendada como "Amor incondicional". No entanto, até o momento, nenhum dos dois falou sobre uma reconciliação.
O namoro dos dois chegou ao fim em agosto. Segundo o jornal "Extra", o motivo teria sido traição por parte do jogador. Poucos dias depois de uma festa junina promovida por Neymar em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Bruna ficou sabendo que ele teria ficado com uma menina no meio do arraiá. A traição teria acontecido depois que a modelo deixou o evento para dormir.
Após a circulação da notícia nas redes sociais, Bruna negou: "Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento. Já faz algum tempo e não, não houve traição".