Confinada em "A Fazenda", o nome de Pétala Barreiros ficou em alta após a influenciadora se aliar a Deolane Bezerra dentro do programa. Quem também ficou com o nome na boca do público foi Lívia Andrade, na internet alguns telespectadores reviveram a briga entre as duas e a mãe de Pétala chegou a se pronunciar para defender a filha.
Antes de entrar no programa, Pétala e Lívia viveram uma briga pública após Andrade assumir um relacionamento com Marcos Araújo, ex-marido e pai dos filhos de Pétala, acusado pela peoa de ser um pai ausente, além de tê-la estuprado aos 14 anos e agredido fisicamente. Dentro do programa Pétala é impedida de falar sobre a briga judicial.
Antes de ser impedida de falar sobre o caso, Pétala acusou o ex-marido de ter várias amantes e Lívia Andrade ser uma delas. Lívia queria que Pétala se retratasse publicamente, o que não aconteceu. A influenciadora chegou a defender Lívia, dizendo que ela era vítima de Marcos, com quem vive um romance discreto.
"Eu queria pedir para vocês: não ataquem a Lívia, porque ela não tem culpa. Ela está sendo instruída pelo pai dos meus filhos. Tudo o que ela está fazendo, as palavras que ela está usando são ditas por ele e ela não tem culpa de nada. Não ataquem outra mulher. Precisamos estar juntas nesse momento", disse Pétala.
"No início do meu relacionamento com ele, eu era muito criança. Eu nem sabia o que era relacionamento abusivo porque não se falava muito disso. Antes eu não entendia e eu acredito que a Lívia está vivendo a mesma situação. Mesmo ela sendo mais madura que eu, talvez ela não esteja vendo que ele está fazendo com ela", completou.
Lívia não reagiu bem às falas de Pétala e chegou a alfinetar a influenciadora. "Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda", disse.
Outro episódio marcante da treta entre elas aconteceu quando Lívia Andrade compareceu à realização de um exame de DNA do filho mais novo de Marcos e Pétala, que recebeu apoio de famosas após suas acusações. As imagens foram publicadas por Yanka, irmã de Pétala. "O que a Lívia tava fazendo ali, sendo que o Marcos estava do outro lado da rua, no estacionamento? Ela estava parada, esperando a Pétala sair", acusou Yanka.
Lívia Andrade se pronunciou e disse que é comum acompanhar quem fará os exames. "É um ambiente tenso, não é gostoso estar ali. Eu nunca imaginei que alguém fizesse um vídeo desse momento, até porque tem tanta gente ali, tantas famílias, ninguém está a fim de se expor nesse momento. Não é uma festa, um passeio no parque", explicou.
Depois de compartilhar imagens alegando que Pétala estava "rondando a casa do ex" e Yanka responder que eles são vizinhos, Lívia foi além e disse que Pétala correu atrás do empresário quando mais nova. "Olha onde eu acabei de chegar. Na casa do meu ex-cunhado. Olha que incrível! Por que será que tem um vídeo da minha irmã caminhando na porta? Porque é na mesma rua que a minha casa", disse Yanka.
"Uma criança de 14 anos não está por aí em baladas e shows de madrugada atrás de homem. Uma criança de 14 anos está dentro de casa dormindo protegida pelos pais ou responsáveis", disse Lívia.
"Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, ele era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira. Era um pai tão incrível, que um filho não bastava, precisou planejar o segundo filho, porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças", acusou a apresentadora.
"Foi só separar e a teta secar, tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive", finalizou.