Deborah Secco fez revelações sobre a vida amorosa. Uma delas foi a de que viveu um romance tórrido com outra mulher, também conhecida do grande público.
"Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro", entregou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do "Metrópoles". A atriz, no entanto, não revelou o nome da famosa.
Segundo o jornal "Extra", Deborah viveu um romance com a cantora Maria Gadú. A relação não chegou a se tornar pública na época e vinha sendo mantida em sigilo desde então. Tanto Deborah quanto a Maria Gadú estavam solteiras na ocasião.
+ Deborah Secco reflete sobre seu próprio amadurecimento em relação ao sexo
Atualmente, Deborah Secco é casada com Hugo Moura desde 2015; nesse mesmo ano, os atores se tornaram pais de Maria Flor, que hoje tem 6 anos.
Já Maria Gadú namora a artista multimídia Ana Paula Popi desde 2021. É o primeiro relacionamento que ela assume desde o fim de seu casamento com a produtora Lua Leça.
Em entrevista anterior, Deborah Secco foi questionada se era uma pessoa que ia criando crushs no trabalho. Sem papas na língua, a atriz respondeu: "Eu acho que não só no trabalho, eu sempre fui uma pessoa apaixonada por me apaixonar. Uma das coisas que mais me fazia feliz era estar apaixonada. Então, eu me apaixonava aonde quer que eu fosse, eu estava sempre apaixonada".
Além disso, Deborah afirmou que "demorou a entender que minha felicidade estava na paz". "Eu buscava também relações que não fossem tão bem-sucedidas, porque eu gostava de sofrer, de ir para o quarto, botar aquela música, dar uma chorada. Eu tinha prazer nessa coisa da paixão, que é avassaladora", declarou.