Mariana Goldfarb está pronta para dar o próximo passo no relacionamento com Cauã Reymond. Morando com o ator há mais de um ano, em uma casa no bairro da Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a modelo afirmou que tem planos de casamento com o namorado. "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares", disse ao "Glamurama", frisando como é a rotina dos dois: "Fazemos tudo juntos." O casal, que pretende passar o ano-novo em casa - "com as pessoas que amamos muito" -, está se preparando para viajar para Nova York, em novembro. Cauã, que vai protagonizar uma cena de sexo com Matheus Nachtergaele no cinema, está concorrendo a dois prêmios no Emmy Internacional, assim como Marina Ruy Barbosa, que estará presente no evento.
Apaixonados por animais, a apresentadora do canal Off e o galã,que dividem até o closet, aumentaram recentemente a família. Romeu, um filhote de Rottweiler, é o novo companheiro do casal. "Queríamos um cachorro para cuidar de todos, que imponha respeito, mas que seja dócil. A gente gosta da raça e eu acredito que se o cachorro receber amor e carinho, não vai ser bravo", falou a Mariana. Apesar de possuírem a vontade de adotar um animal, o pequeno Romeu, de apenas 39 dias, foi comprado.
Ao gravar uma série de vídeos na sua conta de Instagram Stories, na última quarta-feira (18), Goldfarb deu detalhes da sua alimentação. Dona de boa forma exibida nas redes sociais, a apresentadora afirmou que nem sempre teve cuidados com o corpo: "Era muito sedentária. Acordava tarde todo o dia, comia besteira... Um dia resolvi mudar, sabe? Fui tentando ir aos poucos à academia. Para mim era insuportável. Fui aos poucos. Não forcei a barra. E as coisas foram acontecendo. Hoje, não tem um dia que eu não consiga fazer um só exercício. Gosto não só de academia." Apesar do cuidado com a saúde, a modelo negou ser vegana: "Eu amo carne. Muito. Não como no jantar, só no almoço porque tenho problema de digestão. O que mais como na vida é peixe. Como no almoço, no jantar, no café da manhã... Amo comida japonesa, sem shoyu, porque tem muito sódio", completou ela, que teve perfil na web invadido por um hacker.
(Por Anita Prado)