Marina Ruy Barbosa fez uma pausa nas gravações de "Deus Salve o Rei" para participar da cerimônia do Emmy Internacional, realizada nesta segunda-feira (20) em Nova York, nos Estados Unidos. Para a premiação, a atriz apostou em um longo da grife Valentino, feito com lantejoulas e registrou os bastidores da preparação em seu Instagram. "Pronta para o Emmy Internacional", escreveu a jovem, clicada com uma cobra nos bastidores do atual trabalho. Ela ainda completou a produção com choker e earcuff Andrea Conti.
Antes da cerimônia, a artista filmou os bastidores de sua preparação, acompanhada de Marissa Marino. "Essa aqui é a Marissa e adivinha de quem mais ela faz o cabelo? Bom, quem respondeu Selena Gomez acertou! A Marissa é responsável por fazer o cabelo dela em quase todos os eventos", afirmou, citando a cantora que apareceu loira no American Music Awards, realizado no domingo (19).
Indicada ao prêmio no papel de Fátima, da minissérie "Justiça", Adriana Esteves também marcou presença na premiação em Nova York. Assim como Marina, Adriana escolheu o vermelho para a noite de festa. Com os fios soltos e brincos prateados, a artista teve a companhia do marido, Vladimir Brichta, no tapete vermelho. "Aqui em casa está uma festa só, estão brincando que vou representar a família no Emmy e o Vlad no Oscar", disse, quando soube de sua indicação.
No último sábado (18), o autor de "O Outro Lado do Paraíso", trama que sofrerá uma virada nos próximos capítulos, prestou uma homenagem a Adriana Esteves, citando a personagem vivida por ela em "O Cravo e a Rosa", trama de 2001. "Adriana Esteves dá show sempre, na série Justiça então nem se fala! Mas eu sou suspeito pra falar porque sou fã desde Catarina Batista. Já esta indicação do Emmy Internacional é mais imparcial que eu para reconhecer um talento tão especial. Toda sorte pra você, minha amiga, você merece!", afirmou Walcyr em seu perfil no Instagram.
(Por Marilise Gomes)