Com gravidez de risco, Sabrina Sato festejou ouvir o batimento cardíaco da filha, em seu primeiro Dia das Mães, comemorado neste domingo (13). Em seu perfil do Instagram, a noiva de Duda Nagle compartilhou um vídeo em que consegue ouvir o coração da menina, que pode ser nomeada "Matilda": "Ela é muito guerreira. E muito forte, né? Porque, gente, não é fácil". Na legenda, a apresentadora ressaltou a felicidade por estar grávida: "Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada, meu Deus".
Mamãe de primeira viagem, a japa contou, recentemente, que tem pesquisado tudo sobre gravidez: "Estudei todos os dias, estou vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, normais, cesárea... Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito". Um dos assuntos que Sabrina está se aprofundando é parto. "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é em casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital", explicou.
Em seu canal do Youtube, Sabrina comentou o problema que enfrentou no início da gravidez: "Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa também é uma pausa que talvez o bebê precisava para se conectar comigo. Pra falar assim: 'Calma, eu tô aqui mãe. Olha pra mim, para de ficar só trabalhando". Apesar do susto, a japa garantiu que ela e a filha estão bem: "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".
(Por Tatiana Mariano)