Depois de ficar internada há mais de 20 dias por causa de uma gravidez de risco, Sabrina Sato recebeu alta médica nesta quarta-feira (9). Em seu canal no YouTube, a apresentadora contou que tem lido muito sobre o assunto para entrar de cabeça no universo da maternidade. "Estudei todos os dias, estou vendo séries sobre grávidas, partos humanizados, normais, cesárea... Sobre os três primeiros meses, papinhas, receitas... O mundo das grávidas é infinito", falou.
À espera da uma menina, fruto do relacionamento com Duda Nagle, Sabrina já faz planos para a hora do nascimento. "Eu falo para minha médica o tempo inteiro também é que eu quero ter parto normal, eu queria humanizado que é casa, mas ela está querendo fazer aqui no hospital", explicou. Como a família vai aumentar, a "japa" disse também que pretende construir um novo cômodo em sua casa por conta da chegada da filha: "Estou para me mudar, estou fazendo nosso apartamento. Só que eu não sabia (da gravidez), não mandei fazer quarto de bebê ainda. Agora tenho que construir um quarto do lado do meu porque eu tinha colocado um de visita".
Após quase um mês de afastamento, Sabrina voltará à TV e estará nos estúdios da Record para gravar seu programa na próxima segunda-feira (14). "Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa também é uma pausa que talvez o bebê precisava para se conectar comigo. Pra falar assim: 'Calma, eu tô aqui mãe. Olha pra mim, para de ficar só trabalhando", completou.
Entre nove e dez semanas de gestação, a noiva de Duda afirmou em recente entrevista que ela e a criança passam bem. "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".
(Por Patrícia Dias)