Com gravidez de risco e à espera de uma menina, Sabrina Sato recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). Em seu Instagram, a apresentadora tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde e comemorou ter deixado a unidade de saúde: "Gente... olha a cara de felicidade! Já estou em casa, de repouso. Agradeço todos vocês pelo carinho e orações, porque esse amor faz muito bem. E aproveito pra agradecer os médicos, enfermeiras, família, amigos que cuidaram tão bem de mim. A vitória é diária. Quero que saibam que está tudo bem e vou ter meu primeiro Dia das Mães. Parece um sonho". No retorno às gravações do "Programa da Sabrina", a noiva de Duda Nagle vai receber tratamento especial por conta da gestação.
Entre nove e dez semanas de gravidez, Sabrina contou que fez uma pausa nos compromissos para cuidar da filha: "Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa também é uma pausa que talvez o bebê precisava para se conectar comigo. Pra falar assim: 'Calma, eu tô aqui mãe. Olha pra mim, para de ficar só trabalhando". "O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue", completou.
Em seu canal no Youtube, Nagle contou que o casal já está pensando no nascimento da herdeira: "A gente quer parto normal, se der certo. Claro que a segurança do bebê é prioridade máxima". Já na sua plataforma, Sabrina listou os nomes preferidos para o bebê: "Eu penso nos nomes desde que eu era adolescente: Bem, Noé, Charlote, Dara, Serena, Murilo, Mia, Olívia, Anja, Nirvana, Paz, Laila, Matilda, Dalia... Adoro Matilda! Francesca! Mas Francesca com cara de japonesa acho que não vai combinar, mas eu gosto".
(Por Tatiana Mariano)