Após curtir o carnaval em camarote de cervejaria, quando usou adesivo nos seios, Cleo contou que está indo para um retiro espiritual nesta segunda-feira (19). A novidade foi revelada pela atriz em sua conta de Instagram Stories, no final da noite deste domingo. Com isso, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. ficará afastada das redes sociais por um curto tempo. "Amanhã estou indo para uma imersão que faz parte deste meu processo de autoconhecimento, uma espécie de retiro", iniciou Cleo.
A ex-namorada de Rômulo Neto - ator que mantém tatuagem em homenagem à irmã de Fiuk - aproveitou para mandar mensagens aos seus seguidores. "Vou ficar uns três dias sumida. Não se assustem: estarei bem", acrescentou, acalmando quem a segue nas redes sociais.
A filha de Fábio Jr. está seguindo os passos do pai. Após retirar o sobrenome da mãe, Cleo trabalha em seu primeiro disco. "É uma paixão antiga que sempre quis explorar. Sempre amei cantar e tudo que é relacionado a música, porém, com os projetos na TV e cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria", afirmou. "Não quero me fechar num único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus totalmente novos e também alguns que escrevi há anos", completou.
Em outubro passado, durante passagem pelos EUA, a filha de Gloria aproveitou para fazer um pequeno procedimento no rosto. "Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu", comentou ao lembrar a rinoplastia. Eu queria fazer há muito tempo, mas sempre tive medo de mexer no rosto. Achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto", disse.
O estilo polêmico de Cleo não é de hoje. Recentemente, ela lembrou uma entrevista que deu quando tinha 12 anos e disse ter vontade de ser stripper. "Só falei para a minha mãe. Ela me perguntou por quê. Expliquei que acho legal fazer uma coreografia em que a gente vai tirando a roupa. Mas já desisti", recordou. "Saibam que falar 'absurdos' sempre foi a minha onda. Vocês que só começaram a prestar atenção agora", disse.
(Por Guilherme Guidorizzi)