Cleo Pires esteve na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste domingo (4) por uma boa causa. Embaixadora das Paralimpíadas, a atriz, que causou polêmica ao aparecer na internet em uma foto com deficiência em um dos braços, participou de um evento voltado para pessoas com deficiência física. A atriz, no entanto, chamou a atenção ao circular pelas areias de calça jeans.
Em seu Instagram, Cleo explicou que Paulo Vilhena, que também é Embaixador Paralímpico, colocaria todo mundo pra surfar. Em outro post, a atriz, que assumiu usar corset para valorizar o corpo, aparece cantando o hino dos atletas paralímpicos, "para incentivar eles a chegar pelo menos no 5º lugar no quadro geral de medalhas", explicou.
Atriz criticou polêmica após campanha paralímpica: 'Hipocrisia'
Depois de sofrer críticas ao estrelar a campanha "Somos Todos Paralímpicos", elaborada para a divulgação das Paralimpíadas, Cleo Pires desabafou em seu Snapchet: "Eu tô um pouco passada com a hipocrisia dos comentários que eu tô vendo das pessoas em relação à campanha das Paralimpíadas. Acho que as pessoas não entenderam que eu e Paulo estamos representando dois atletas paralímpicos, a Bruna Alexandra e o Renato Leite. A Bruna não tem um braço e o Renato não tem uma perna. Para representá-los nós temos que photoshoppar um braço e uma perna".
Já Paulo Vilhena, que esteve ao lado de Cleo na campanha, também comentou o assunto: "Nós fizemos essa campanha juntos, para mobilizar o povo brasileiro a prestigiar as Paralimpíadas e para o Estado olhar para realidade dos deficientes e assumi-los como parte integra da sociedade. E aí, vão ficar de mimimi ou chegar junto com nossos super heróis? Somos todos paralímpicos".