Cleo Pires, solteira após negar romance com empresário, e Paulo Vilhena abraçaram a campanha "Somos Todos Paralímpicos", crada para divulgar a Olimpíada Paralímpica, que acontece entre os dias 7 e 18 de setembro. Na foto de divulgação do projeto, a atriz aparece com deficiência em um dos braços, na pele da atleta paralímpica Bruna Alexandre, do tênis de mesa. Já o ator, visto no mesmo evento em que estava a ex-namorada, Thaila Ayala, na Olimpíada Rio 2016, aparece sem parte de uma das pernas, como Renato Leite, atleta paralímpico do vôlei sentado.
Na web, a imagem dos atletas no lugar de atletas paralímpicos repercutiu de forma negativa. "Que ideia de mau gosto. Colocar Cleo Pires e Paulinho Vilhena como deficientes teria o propósito de dar destaque a quem, de fato, é deficiente? Usassem os próprios atletas", criticou um internauta. "Por que não chamaram os atletas para estrelarem a campanha", questionou outro. "Ridículo", comentou mais um. "Retratar um atleta paralímpico seria mais representativo", disse um internauta.
Atriz posa nua a favor do empoderamento feminino
Engajada na campanha do empoderamento feminino, Cleo posou nua para falar desse assunto nas redes sociais. "É sobre empoderamento, liberdade de poder ser sexual, sensual, e não ter que sofrer preconceito ou abuso por isso. Ser sexual é inerente ao ser humano, e mulher tem um dom especial. No geral, de manifestar as coisas mais essenciais", escreveu a filha da atriz Gloria Pires, homenageada por ela no seu aniversário nesta terça-feira (23).
Liberdade para falar de sexo
Cleo não tem pudor para falar de sexo. Em recente entrevista, declarou que já transou dentro de um avião. "Transar no avião? Claro, várias vezes. Você nunca? No carro? Todo mundo já transou no carro. Eu já transei no carro no posto de gasolina", lembrou. A atriz ainda revelou o que faz com que ela perca o tesão. "O que me broxa é burrice, não perceber para onde a coisa está indo. Narcisismo também me dá preguiça. A pessoa não vive o momento".
(Por Regiane Jesus)