Cleo Pires, envolvida em polêmica ao estrelar campanha do Comitê Paralímpico Brasileiro, tem um segredo para exibir boa forma em um corpo cheio de curvas: corset. "Uso desde os 26 anos. Desde então meu corpo começou a ficar mais curvilíneo. O corset, principalmente, vinha reduzindo minhas medidas e modelando o meu corpo há muito tempo. Dá pra perder realmente até sete centímetros", contou a atriz, sensual ao mostrar tatuagens em fotos de biquíni, em entrevista à revista "Marie Claire", referindo-se ao acessório que modelo o corpo.
Para Cleo, com desejo de fazer sexo tântrico, os benefícios da peça vão além da estética. "Me sinto mais sexy e ainda melhora a minha postura. Então uso sempre por baixo da roupa", comentou a intérprete da Tamara da novela "Haja Coração ".
Mas engana-se quem pensa que o elogiado corpo da atriz, com experiência em fazer sexo em avião, é fruto apenas do uso da peça. "O corset dá uma sensação de bunda mais arredondada nas laterais porque ele afinou mais a parte de cima do meu corpo. Mas eu sempre tive bunda", afirmou.
Atriz é embaixadora do Comitê Paralímpico Brasileiro
O convite para ser embaixadora do Comitê Paralímpico Brasileiro foi aceito por Cleo, que considerou uma "hipocrisia" as críticas que recebeu por ter posado fazendo o papel de uma atleta com deficiência. "Foi muito legal, porque não sou esportista e nem atleta, eu não tinha nenhum envolvimento com esse universo", disse sobre a proposta recebida através do jornalista Marcelo Rubens Paiva.
Convencer a atriz a aceitar esse posto foi tarefa fácil. "Ele me disse que é um universo que fala muito de superação, autonomia, impor seus próprios limites, não se definir pelo que as outras pessoas pensam de você... Ele achou que isso tinha muito a ver comigo, e eu também achei", observou.
(Por Regiane Jesus)