Cleo Pires estrelou, ao lado dePaulo Vilhena, a campanha "Somos Todos Paralímpicos", elaborada para a divulgação das Paralimpíadas. Nas redes sociais, o projeto sofreu duras críticas por não trazer os atletas e sim atores. Embaixadora das Paralimpíadas, Cleo Pires decidiu se pronunciar sobre a polêmica em seu Snapchat.
"Eu tô um pouco passada com a hipocrisia dos comentários que eu tô vendo das pessoas em relação à campanha das Paralimpíadas. Acho que as pessoas não entenderam que eu e Paulo estamos representando dois atletas paralímpicos, a Bruna Alexandra e o Renato Leite. A Bruna não tem um braço e o Renato não tem uma perna. Para representá-los nós temos que photoshoppar um braço e uma perna", destacou a atriz, aproveitando alguns dias de folga em Alagoas com amigas.
A filha de Gloria Pires, homenageada por ela em seu aniversário na última quarta (23), também afirmou que os esportistas estão felizes com a repercussão. "Essa campanha foi endossada pelo comitê paralímpico brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros, a gente trocou com eles o tempo inteiro. Essa campanha é para eles, eles gostam. Se vocês não gostam porque vocês são hipócritas, isso é um problema de vocês. Inclusive a gente estava conversando agora sobre essa repercussão e eles tão muito felizes porque nunca tiveram tanta visibilidade... Então muito obrigada!", declarou a intérprete de Tamara, novo amor de Apolo (Malvino Salvador) em "Haja Coração".
A artista, que em breve irá estrear a série "SuperMax", explicou ainda que os atletas irão aparecer na mesma campanha, em outro momento. "Existe um segundo passo, que é expor os atletas, que é o que vem agora. Fora isso, já existiram outra campanhas com atletas que não tiveram visibilidade. E nós, como embaixadores, emprestamos nossa imagem justamente para gerar visibilidade... E é isso que a gente tá fazendo, meu Deus!", exclamou.
(Por Marilise Gomes)