Em "Salve Jorge", Cleo Pires e Domingos Montagner vivem uma paixão intensa e protagonizam as cenas quentes dos personagens Bianca e Zyan, no horário nobre da Globo. Em entrevista à revista "Minha novela" desta semana, a atriz admitiu que se identifica com o que acontece na trama de Glória Perez. "Já traí e fui traída. Sou impulsiva e emocional. Sou movida a paixão", admite Cleo.
A filha de Glória Pires também deixou claro que quando se ama, vale a pena jogar tudo para o alto, sim: "É totalmente tangível essa ideia. Não acho que isso é jogar tudo para o alto, mas é uma transformação que acontece e você encara as coisas de uma outra forma. Criam-se novas referências. Você joga velhos paradigmas fora e um monte de coisas que você vivia não faz mais sentido e vice-versa. Tudo que é vivo está se transformando".
Assim como na novela, a atriz revelou que já se apaixonou por uma pessoa, enquanto ainda estava em um relacionamento com outra.
"Todo mundo já viveu isso. Principalmente quando você é mais nova e ainda não se encontrou direito, quer fazer coisas o tempo inteiro como se o mundo fosse acabar amanhã. Quando tudo é para ontem, isso acontece bastante".
Cleo Pires é casada com o publicitário João Vicente de Castro. Recentemente, Domingos Montagner e ela estiveram no palco do programa "Encontro com Fátima Bernardes" e comentaram a intensidade dos dois nas telas.