A química entre os personagens Bianca e Zyah, vividos por Cleo Pires e Domingos Montagner, na novela "Salve Jorge", tem dado o que falar. Os dois atores estiveram no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta terça-feira (4), e comentaram sobre as cenas quentes na trama de Glória Perez.
Domingos contou no palco da atração que acredita em amor à primeira vista. "Eu acredito, sim. Quando tem uma identificação muito forte, inexplicável. Por mais que você tente racionalizar que seja inviável, tem alguma coisa muito mais forte que supera. Eu acho que é isso que ainda vale a pena a gente ver como humanidade", disse ele no programa.
Cleo Pires acredita que a diferença cultural entre os dois pode ter sido o ponto fundamental para despertar o interesse de Bianca pelo guia turístico.
"Eu acho que, pela primeira vez, alguma coisa envolve ela realmente, profundamente, de uma forma emocional. Os valores que aquele cara traz, aquele mundo mais rústico, mas também leal, mais verdadeiro, mais estruturado. Eu acho que ela se identifica, tem alguma coisa que ela quer daquilo para ela, daquele lugar", explicou a atriz.
Na visão de Domingos, a relação do casal na trama do horário nobre revela que nem sempre é possível controlar os impulsos de um sentimento mais forte: "Eles carregam essa coisa da imprevisibilidade da paixão. Então é uma coisa incontrolável. A paixão, quando chega, ela é inexplicável, e, realmente, você não tem forças racionais para lutar contra ela".
Glória Perez ainda não revelou se o romance do casal vai ou não durar até o fim da novela. O que se sabe é que o público tem se mostrado interessado no envolvimento dos dois. Vamos aguardar!