Cleo Pires passou a tarde em família. Solteira, após negar romance com empresário, ela almoçou com a mãe, Gloria Pires, o padrasto, Orlando Morais, e o irmão mais novo, Bento, em um restaurante no Shopping Village Mall neste sábado (10), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sem temer comparações com a mãe, Cleo esbanjou simpatia ao ser fotografada.
Cleo foi alvo de polêmica após fotografar com Paulo Vilhena para campanha "Somos Todos Paralímpicos", criada para divulgar o evento que acontece entre os dias 7 e 18 de setembro. Na foto de divulgação, a atriz aparece com deficiência em um dos braços, na pele da atleta paralímpica Bruna Alexandre, do tênis de mesa. Já o ator aparece sem parte de uma das pernas, como Renato Leite, atleta paralímpico do vôlei sentado.
A filha de Gloria Pires rebateu as críticas. "Essa campanha foi endossada pelo comitê paralímpico brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros, a gente trocou com eles o tempo inteiro. Essa campanha é para eles, eles gostam. Se vocês não gostam porque vocês são hipócritas, isso é um problema de vocês. Inclusive a gente estava conversando agora sobre essa repercussão e eles tão muito felizes porque nunca tiveram tanta visibilidade... Então muito obrigada!", disparou.
Atriz é gosta de reality mas não participaria de um programa
Cleo é uma mulher de muitos mistérios. Motivo pelo qual ela não participaria de um reality show, apesar de fã do gênero. "Eu não participaria. Tenho segredos demais para participar de um reality show. Eu já assisti alguns "Big Brother" no início. Hoje em dia, gosto das Kardashians. Eu gosto da família, gosto da dinâmica delas. Me identifico um pouco por causa da minha família, que é muito grande, tem muita mulher e cada uma faz uma coisa", diz, se referindo ao "Keeping Up The Kardashians", do canal E!.
(Por Camilla Gabriella)