Cleo Pires usou seu perfil do Instagram para negar que estaria vivendo um romance com o empresário e colecionador de artes carioca Milton Pilão. "Já vi de tudo nesse meio mas duas pessoas que não se conhecem juntas é demais, né?", legendou Piny Montoro, assessora de imprensa da atriz de "Haja Coração", na manhã desta segunda-feira (15)
"Isso é mentira! A Cleo está solteira e não conhece Milton Pilão. Isso é calunia e negligência!", acrescentou Piny sobre a publicação do colunista Bruno Astuto, do jornal "Época". A ex-namorada de Romulo Neto, com quem se relacionou por três anos, também se posicionou em sua rede social e afirmou que isso tudo "é bastante desrespeitoso".
Atriz mantém tatuagem com ex-namorado
Depois de se separar do ator, Cleo e Romulo mantiveram suas tatuagens escrito "idem" nas mãos. "Foi como uma aliança mesmo", descreveu o ator na época em que ainda estavam juntos. "Terminamos numa boa. Nós dois nos admiramos e nos amamos. Vou amá-lo para sempre", explicou ela à revista "Cosmopolitan".
"Não sei se quero alguém acompanhando tudo na minha vida, só se for um filho meu. Mas, de repente, posso ter uma pessoa que vai pra minha casa, eu vou para a dela", acrescentou a artista muito parecida com sua mãe, que revelou achar que não está preparada para um relacionamento diário com uma pessoa. "Tem o lance romântico de construir uma nova vida ao lado de alguém. Só não sei se tenho disposição para isso. Acho incrível, mas não sei se é pra mim", finalizou.
(Por Rahabe Barros)