Cleo Pires está no elenco do filme sobre a vida de José Aldo, que nas telonas, após a desistência de Malvino Salvador será interpretado por José Loreto. Na história, Cleo será a namorada do lutador, que também entra no ringue. E foi exatamente durante a preparação e a gravação das primeiras cenas que a atriz ganhou várias manchas roxas nas pernas. Apesar disso, garantiu em seu Instagram nesta quinta-feira (9) que não ligou: "Cheia de hematomas e orgulhosa deles, ta valendo a pena!".
Para se sair bem em cena, Cleo tem feito aulas de luta com o treinador de MMA Alex Gazé, que elogiou: "Melhor lutadora do filme". Em um vídeo publicado nas redes sociais pelo dublê Renan Medeiros, Cleo aparece filmando uma cena na qual derruba seu adversário. "Dedicação e muita concentração, cada vez mais tenho certeza do sucesso do projeto", escreveu o profissional na legenda de uma foto onde aparece ao lado da namorada de Romulo Neto, que chamou o artista de "deus grego".
José Loreto emagreceu 5 quilos para viver lutador
José Loreto precisou se transformar para viver um lutador de MMA. O ator, que já tinha um corpo em forma, emagreceu cinco quilos e ganhou mais músculos. "Estou fazendo MMA, submission, wrestling, muay thai, boxe, fiz um pouco de tudo, porque o José Aldo é um dos lutadores mais completos", contou. E afirmou que sua alimentação também precisou mudar radicalmente para incorporar este novo perfil: "Em agosto, volto a comer minha pizza e que venha um personagem que seja gordinho na próxima", brincou.
Mas além da dieta, o marido de Débora Nascimento, com quem se casou em uma cerimônia secreta em Dubai, também raspou a cabeça e recorreu à quiropraxia para melhorar a mobilidade das articulações, aumentando a função dos nervos.
O método tem como função diagnosticar anormalidades nos músculos, ossos, tendões, nervos e articulações. O ator aderiu à quiropraxia para dar mais mobilidade aos músculos, acelerando a preparação física e a recuperação dos treinos de artes marciais, musculação e outros exercícios que ele vem fazendo para o filme.
(Por Carmen Moreira)