José Loreto está mais sarado do que nunca. O ator, que depois da desistência de Malvino Salvador foi escalado para viver José Aldo nos cinemas, está focado no personagem. Entre dieta e muitos exercícios, o marido de Débora Nascimento enxugou 5 quilos de sua já perfeita silhueta. "Desde novembro estou fazendo uma dieta supervisionada, comendo muitos legumes e proteínas, e com isso aumentei minha massa muscular e perdi a pouca gordura que tinha", contou nos bastidores do programa "Altas Horas".
Para viver o lutador de UFC no filme "Vale Tudo", além da preparação com o físico, José Loreto está se dedicando a aprender diversos tipos de luta. "Estou fazendo MMA, submission, wrestling, muay thai, boxe, fiz um pouco de tudo, porque o José Aldo é um dos lutadores mais completos", explicou. E comemorou a oportunidade: "Vou guardar essa experiência para o resto da vida. É meu primeiro filme de cabo a rabo. Está sendo incrível, estou amando".
Durante a preparação para o longa-metragem, José Loreto raspou a cabeça para ficar mais parecido com o lutador, a quem teve a oportunidade de conhecer pessoalmente. "Sempre fui fã do Aldo, mas a minha admiração por ele só vem crescendo a cada dia. Entendi como ele se tornou um campeão e conheci um lutador profissional e muito dedicado", disse, animado.
Todos os esforços que José Loreto vem fazendo para conquistar um corpo de atleta já tem data para acabar. E quando as filmagens chegarem ao fim, o artista já tem planos não só para a sua alimentação, como também para a sua carreira: "Em agosto, volto a comer minha pizza e que venha um personagem que seja gordinho na próxima", brincou.
Ator faz quiropraxia para afinar o pescoço
No início deste ano, José Loreto procurou o quiropraxista Lucas Rech para cuidar da sua saúde, mas também da sua aparência. Segundo o profissional, o objetivo do ator é afinar o seu pescoço para melhorar sua aparência na frente das câmeras.
"Os resultados já podem ser vistos nos ombros, que já não estão tão baixos. Porém, o mais importante não é visto pelo público, mas percebido por ele no funcionamento da memória, da qualidade do sono e do fluxo sanguíneo para os músculos com nervos que saem da cervical, como os do pescoço e membros superiores", explicou Lucas em entrevista ao Purepeople.