Cleo Pires está prestes a encarar um desafio e tanto. A atriz vai viver Ana Terra, mesma personagem que sua mãe, Glória Pires, interpretou quando Cleo tinha apenas 2 anos de idade em "O Tempo e o Vento". Em entrevista à revista "TOP Magazine", Cleo adimitiu que, na época em que assistiu ao trabalho da mãe, ficou "completamente traumatizada".
"Eu vi minha mãe sendo estuprada na televisão! Era horrível pra mim. Eu sempre tive uma relação protetora muito forte com ela, e aquela cena realmente acabou comigo", admitiu Cleo, que aparece em cenas de nudez no longa. E ponderou: "Era infantil, mas era verdade pra mim".
Mas apesar de feliz com a personagem, ela confessa que nem sempre é fácil se ver em cena. "Quando vi o trailer de 'O tempo e o Vento', falei: 'Meu Deus do céu, que horror! Mas agora não tem mais o que fazer...' Aí quando vi pela terceira vez já não me achei tão péssima assim, deu pra engolir", exagera.
Namorando atualmente o ator Rômulo Neto, Cleo não cita o nome do amado ao ser questionada sobre qual o seu ícone de sedução. "Acho que meu pai, né? Fábio Jr. é o rei". Mas fala sobre a vida a dois e a vontade de ter filhos . "Essa é uma coisa na qual tenho pensado bastante. Mas tenho muito medo de engravidar, um medo quase inespecífico. Imaginar que vou ter um link com uma outra pessoa para sempre, que vai ser o pai do meu filho. Vai que dê a louca naquele cara e ele vá embora? Não quero isso, eu tenho medo".