Cleo Pires esbanjou sensualidade em seu último papel na TV, na série "O Caçador", na qual fez cenas quentes com Cauã Reymond. A atriz, que deixou o galã constrangido durante uma sequência mais quente, disse que considera o gesto natural. "Para mim, sexualidade é muito natural, todo mundo tem, porque é existência. A gente existe por causa do sexo", afirmou a atriz em entrevista à revista "Caras".
A namorada de Romulo Neto disse ainda que acredita que é possível ser sexy de várias formas. "Tá na nossa pele, no nosso olhar, nas nossas células. É uma escolha, uma forma de olhar para a vida", opinou.
Cleo já revelou que pretende explorar o seu lado mais sensual na televisão ou no cinema. A atriz conversou sobre o assunto nos bastidores do programa "Vídeo Show", da TV Globo, e declarou abertamente sobre qual tipo de mulher ainda sonha em interpretar: "Uma stripper".
Romulo Neto afirma que não sente ciúmes de Cleo
O namorado da atriz, que também vive um personagem com o sex appeal elevado na novela "Império", contou em entrevista que não sente ciúmes da beldade. Jovens, bonitos e trabalhando em um ofício onde beijar outras pessoas é natural, eles encaram tudo de forma leve, sem ciúmes. "É muito tranquilo, porque nosso mundo é bem fechadinho, então a gente não se depara muito com esse tipo de pensamento", garantiu Romulo Neto nos bastidores do programa "Altas Horas", onde chegou a falar também sobre sua relação com o sogro, Fábio Jr.
Mas engana-se quem pensa que esta suposta falta de ciúmes deixa o relacionamento do casal menos importante: "O nosso relacionamento não é aberto, de fato", disse o artista em entrevista ao jornal "O Dia".
Cleo posa só de lingerie e afirma: 'Sou mais sexy do que bonita'
Cleo já havia posado sensual para uma revista e, na ocasião, disse que não se acha linda e revelou qual parte do seu corpo mais gosta. "Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela... Eu sou mais sexy do que bonita", disse na época em que interpretava papel de amante, a Bianca, da novela "Salve Jorge".
Sem pudores para falar sobre sexo, a atriz também afirmou que acredita que o ato pode resultar em coisas positivas para o cotidiano de uma mulher. "Extremamente importante. A energia sexual é a mais poderosa que existe e pode gerar coisas maravilhosas, na cama e fora dela", ressaltou.