Cauã Reymond mexeu com o imaginário feminino na pele de Leandro, o conquistador de mulheres da minissérie "Amores Roubados". Agora, prestes a estrear mais uma série na TV Globo, o ator promete deixar as mulheres ainda mais empolgadas, principalmente durante as tórridas cenas de sexo com Cleo Pires, que também está no elenco de "O Caçador", com estreia prevista para 11 de abril, como informou a "Revista da TV" do jornal "O Globo" deste domingo (30).
"Fazemos personagens que mexem com a fantasia das pessoas, é natural que isso transborde. Quando estou em um trabalho como esse, a sensualidade é intencional. Mas, na vida, não. Só se estou interessado em alguém. Fiquei anos casado e não estava interessado em ninguém", explicou Cauã, referindo-se ao seu casamento de seis anos com Grazi Massafera que chegou ao fim em 2013.
Mas apesar de se dizer bastante disponível e preparado para as cenas mais quentes, Cleo Pires revelou que Cauã teve seu momento de constrangimento durante as gravações, na pele do ex-policial André.
E Cauã justificou, relembrando uma cena específica: "Teve uma hora em que eu precisei tirar a sunga, né? Pela primeira vez com a bunda de fora. Já tinha ficado em "Falsa Loura" (2007), mas era uma cena em que o personagem estava andando. E com a Cleo eu tive que ficar numa posição delicada. O meu constrangimento era pela posição, não por estar pelado", constatou.
Na trama, uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Júnior, André se torna um caçador de recompensas após ter sido preso injustamente. Ele acaba se envolvendo com Kátia (Cleo Pires), casada com seu irmão, o delegado Alexandre (Alejandro Claveaux).
Para Cleo, o desafio é, além de dar veracidade à personagem, protagonizar sequências de tirar o fôlego com os dois atores e lidar com o ciúme de seu namorado, o também ator Rômulo Arantes Neto. "Ele tem ciúmes, e eu também teria. Quando você ama, cuida. Rômulo prefere não ver cenas específicas, mas não deixa de me prestigiar. E confia em mim e confia nele", disse.
Sobre as cenas, a atriz garantiu não ter grandes problemas para se soltar: "Gravei uma cena com o Cauã mais explícita, numa piscina. E com o Alejandro foi mais de movimentação, de suor. Fiquei à vontade com os dois. A gente tinha uma troca bacana".