"Sempre tive um pouco de ciúme das minhas companheiras, mas é um ciúme normal de relacionamento. É zero perigoso, zero chato e zero agressivo", explicou o ator que não vê a sua beleza como um problema para a carreira. "Não me incomoda. Na verdade, para mim é um elogio, embora seja superficial, só pela minha estética. Obviamente, a gente quer ser elogiado pelo talento também".
Rômulo também revelou o motivo de não dar um rótulo ao relacionamento com a filha de Glória Pires. Apesar da fama de moderninhos, ele deixou claro que existe fidelidade entre os dois.
"O nosso relacionamento não é aberto, de fato. A gente só não gosta de colocar o rótulo porque ela já teve vários relacionamentos, eu também. Sem colocar rótulo, a gente procura não voltar para aquelas situações que não deram certo na vida dos dois. Aquela coisa de ciúme, posse, conforto, comodidade, costume, tudo isso a gente não quer. A gente quer que não acabe".
Apaixonado, ele classifica Cleo Pires como uma mulher madura e evoluída. O ator não pensa em se casar com um festa tradicional, mas não descarta a possibilidade de ter uma união mais estável com a artista.
"A gente pode cada vez mais fortalecer a nossa união. Esse formato nosso é pelo fato de não termos sido tão maduros em relacionamentos passados. Acredito no casamento, no morar junto, dividir as contas. Mas não tenho esse sonho de casar na igreja, acho que a verdade não é por aí. Acho que a gente pode ir, por exemplo, a um cartório e fazer uma reunião com poucos e bons amigos".
Recentemente, o ator foi com Cleo ao cinema para assistir a uma sessão especial do filme "O Tempo e o Vento", no qual ela aparece em uma cena sem roupa. Segundo a colunista Flávia Muniz, do jornal "O Dia", os dois estão morando juntos no bairro do Joá, na Zona Sul carioca. A artista vendeu a mansão onde vivia com o ex-marido, João Vicente de Castro, atual namorado de Sabrina Sato, por R$4 milhões e se mudou para o novo endereço.