Cleo Pires está prestes a voltar à TV, em abril, na pele da bipolar Kátia, na minissérie "O Caçador", ao lado de Cauã Reymond. Com a carreira de atriz consolidada, Cleo afirmou que tem o sonho de soltar a voz como cantora. "Amo cantar. Às vezes gosto da minha voz, mas nem sempre. Mas sou afinada. Amo música e não queria morrer sem fazer isso", disse em entrevista à revista da TV do jornal "O Globo" desta sexta-feira (28).
Filha do cantor Fábio Junior, irmã de Fiuk e enteada de Orlando Morais, a quem também chama de pai, Cleo já deu seus primeiros passos no mundo musical: "Tenho uma música com meu pai, Orlando, chama "Areia firme". A letra é minha e a melodia é dele. Na gravação, ele canta e eu faço umas intervenções", revelou.
Por ora, no entanto, Cleo só pensa em continuar o seu trabalho na TV e diz que esse novo projeto "é uma coisa para a vida", sem pressa de acontecer. "Não sei se não tenho talento nenhum, ou se meu medo de mexer nisso de alguma forma me fez não desenvolver isso. Pode ser que eu desenvolva. E pode ser que em algum momento eu descubra que eu não tenho mesmo talento. Vai ser horrível, mas tudo bem", brincou.
Cleo, que contou que seu estilo na música é "mais pro rock", garantiu que se nada disso der certo, vai continuar dando força para a irmã, Antonia Morais, que também é atriz: "Me realizo na minha irmã. Antonia Morais produz as músicas dela, é uma gênia", garantiu.