Fábio Jr. experimentou todos os tipos de sentimento no quadro "Arquivo Confidencial" do "Domingão do Faustão" deste domingo (24). O cantor completou 60 anos no último dia 21 e, por causa disso, o programa preparou homenagens para ele, com depoimentos de familiares e amigos. Ao ouvir o depoimento dos filhos, ele se emocionou. Mas, quando apareceu a ex-mulher, Mari Alexandre, Fábio mostrou-se impaciente e irritado.
Na fase emoção, um dos vídeos que levou o cantor às lágrimas foi o da filha mais velha, Cleo Pires, de seu casamento com Gloria Pires. Por causa da separação dos pais, Cleo cresceu afastada de Fábio. Para o "Arquivo Confidencial" deste domingo, a atriz reviu sua declaração feita para o pai também no "Domingão do Faustão", há dez anos.
Na época, ela comentou a pouca proximidade que existia entre os dois. "Meu pai é a pessoa que ele é e eu tenho que aceitar. E eu sou do jeito que sou. Ele também tem que me aceitar. A gente se ama assim", disse Cleo, há dez anos.
Ao rever o vídeo, ela se emocionou. "Não me lembro se a gente estava brigado, podia estar rolando algum drama, sempre rola (risos). Mas mudou muita coisa. Amadureci muito, aprendi a lidar melhor com as minhas expectativas, com meus sentimentos", desabafou a atriz.
"Quando você vê a sua mãe sofrendo muito, a natureza é assim, fêmea junta uma com a outra para defender. Minha mãe realmente sofreu muito com meu pai, e isso ajudou para a minha relação de paixão e repulsa que eu tinha por ele, e acho que tenho até hoje, mas bem menos", observou.
Cleo aproveitou o espaço também para elogiar o pai. "Eu o acho ousado e isso é bom. Ele acredita no que sente. E tem o lado bom disso. Você acaba fazendo as coisas do seu jeito e deixando uma marca sua, própria. Isso é muito legal", pontuou.
"Meu pai é muito carinhoso, muito doce, e quando você está com ele, parece que só você existe no mundo. A gente tem uma distância saudável, boa. Às vezes ele liga, às vezes eu ligo. Dá uma saudade. Pai, você está superconvidado para vir na minha casa nova, vou fazer aquele cafezinho para você. Te amo", finalizou, fazendo o cantor chorar.
Após ouvir ainda o depoimento dos outros filhos, Faustão fez mistério e o vídeo de Mari Alexandre entrou no ar. Ao vê-la na telinha, Fábio ficou irritado no palco. Os dois se separaram em 2010 e, da união, nasceu Zaion, de 4 anos.
"Eu tinha um pouco de ciúmes. Achava que, como o Zaion era pequeno, o Fábio tinha que dar mais atenção para ele. E não é assim. Todos os filhos são iguais", disse ela. "Eu casei para não me separar. É complicado, sofri demais. Foi bem difícil para mim. Até agora não consegui namorar ninguém, não sei dizer o motivo", completou.
Antes de ir além, Mari Alexandre segurou as lágrimas e desabafou. "Me arrependo de não ter conseguido segurar a onda e ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Poderia ter sido mais sábia e madura e não fui. Vou continuar o amando para o resto da minha vida. Isso é fato".
Como Fábio estava visivelmente incomodado, Faustão tomou a palavra. "Fora a questão da sinceridade, esse é um assunto íntimo de vocês. Mas, afinal de contas, ela teve coragem de meter a cara aqui e a abriu a alma para você. É um assunto que vocês vão discutir e resolver. Até porque, acima de terem sido marido e mulher, vocês são pais do Zaion", disse o apresentador. O cantor ficou quieto e de braços cruzados.