Claudia Rodrigues passeou pelo shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (18). A humorista foi submetida a um transplante de células-tronco, em dezembro, e, por isso, precisou raspar a cabeça. Somente daqui a três meses a artista vai saber se está curada. No passeio, a Marinete do seriado "A Diarista" se locomoveu com o auxílio de um andador e usou uma máscara cirúrgica.
Claudia estava acompanhada da filha, Isa Hieatt, de 13 anos, e a empresária, Adrianne Bonatto. No começo deste mês, o trio foi clicado em clima de descontração durante ida a um restaurante. Por conta da esclerose múltipla, a artista precisou se afastar da TV. A comediante chegou a ser convidada para participar de "A Praça é Nossa", mas o papel no humorístico do SBT acabou não vingando.
Já em fevereiro, a humorista mostrou sua revolta ao ser vítima de um boato que dava conta de sua morte. "Não acredito que estão fazendo isso comigo num momento tão delicado. Tome as medidas necessárias. Chega dessa palhaçada", disse na época. Em seguida, a própria Claudia desabafou em uma rede social: "Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein, em São Paulo".
(Por Guilherme Guidorizzi)