Diagnosticada com esclerosa múltipla em 2005, Claudia Rodrigues saiu de casa pela primeira vez após ter realizado o transplante de medula neste sábado (5). Em sua companhia, estavam a filha, Isa Hieatt, de 13 anos, e a empresária, Adrianne Bonatto e o clima era de muita diversão, comprovando que a humorista está otimista em relação à sua cura, como já havia afirmado em entrevista recente.
Com um boné azul, Claudia escondeu a cabeça, raspada em função do tratamento que é considerado de risco. A artista também usava uma máscara, para evitar a contaminação. À mesa, as três trocaram risadas e sorrisos. Na hora de ir embora, ela contou com a ajuda de um andador, pois ainda tem dificuldades na locomoção.
Boatos de morte indignam Claudia: 'Sem escrúpulos'
Recentemente, a ex-global viu seu nome envolvido em boatos de falsa morte, como já aconteceu com outros famosos, como Lima Duarte e Laura Cardoso. Em sua página no Facebook, ela desmentiu e criticou as falsas informações. "Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein, em São Paulo", esclareceu.