Se na pele da vilã Lívia Marini, em "Salve Jorge", ela mata suas vítimas com uma injeção letal e nunca é pega pela polícia, na vida real quem sofreu o castigo da assassina foi a atriz Claudia Raia, que levou uma "seringada" de Fernanda Paes Leme nos bastidores de gravação. No meio do susto, a vilã caiu na gargalhada com a colega de elenco, que faz a tenente Márcia na trama de Glória Perez.
"Chegou a sua hora, Lívia Marini!", disse Fernanda, ao sacar uma enorme seringa de plástico da bolsa e surpreender Claudia, que não esperava a reação da amiga. Em meio à situação, as duas gargalharam bastante e a intérprete da tenente fez até pose com cara de má.
A última vítima da injeção de Lívia foi Rachel, papel de Ana Beatriz Nogueira, que morreu na trama para participar do remake "Saramandaia". Em uma chamada da próxima novela das 23h, ela já aparece com novo visual. Quem também teve que sair da novela por conta de outro trabalho foi Carolina Dieckmann, que fez a traficada Jéssica, sendo a primeira assassinada pela chefona do tráfico.
Em entrevista recente, Claudia disse que está adorando interpretar uma vilã e que, além das mortes, sua personagem é capaz de torturar uma pessoa que atrapalhar seus planos. Ela afirmou ainda que Morena (Nanda Costa) pode ser uma delas. Quanta maldade, hein!