Desde que voltou para o Brasil com a proteção da Polícia Federal, em "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vive uma sequência de reencontros emocionantes. Porém, quando for a vez de Lívia Marini (Claudia Raia) ficar novamente cara a cara com a traficada, a briga será feia, conforme adiantou a intérprete da grande vilã da novela das nove da Globo.
Segundo publicado nesta terça-feira (2), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, Claudia Raia aposta em uma vingança de sua personagem. "Ela vai perseguir Morena, Érica (Flávia Alessandra) e quem mais atrapalhar. O encontro vai ser bem agressivo. Acredito até que Lívia possa torturar Morena. Ela é a grande pedra no sapato. Imagina o que ela é capaz de fazer com a filha deles?", declarou a atriz.
Para Claudia, depois de se envolver com Théo (Rodrigo Lombardi), a chefe do tráfico humano pegou um caminho do qual não tem mais como voltar. "Perdemos aquela Lívia para sempre. Aquela mulher gélida não existe mais. Ela se tornou uma pessoa possessiva, fazendo qualquer coisa pelo desafio. Lívia está sendo destruída pelo amor, o que é maravilhoso, muito humano. Seu negócio exige que ela seja transparente, que passe despercebida. Mas ela nem vai ligar para isso quando mostrar as supostas marcas de agressão de Théo na TV", explica.
E mesmo sem saber ainda como será o final que Glória Perez dará à malvada, Claudia arrisca alguns palpites: "Glória fará um final incrível para Lívia. Se ela quiser me jogar do 19º andar, vou achar ótimo. Lívia também poderia aparecer num iate no Bósforo, aliciando novas pessoas sem seus capangas, començando tudo do zero. A personagem tem muitas possibilidades.