Durante o programa "Mais Você" da manhã desta sexta-feira (7), Claudia Leitte não economizou adjetivos para falar do marido, o empresário Márcio Pedreira. Enquanto Ana Maria Braga elogiava o relacionamento "de verdade" e "não midiático" que ela mantém com o pai dos seus dois filhos, Claudia ponderou: "É verdade. Mas às vezes dá vontade de estrangular ele", brincou a cantora antes de revelar uma lista de elogios a Márcio: "Ele é a minha alma gêmea", declarou.
A artista confessou ser à moda antiga quando o assunto é amor."Eu sou meio cafona para essas coisas, meio piegas", e completou: "Acho que existe uma pessoa para cada uma. Ele me faz acreditar nisso", disse Claudinha, que é mãe de Rafael e Davi, frutos do relacionamento com Márcio, com que se casou em 2007. O casal vai renovar os votos de casamento este ano.
E falando em filhos, ela contou como fez para entrar em forma depois da gravidez e atribuiu à genética o fato de ficar com o corpão logo após dar à luz. "Eu acho que foi a combinação de boa genética, mas também muita disciplina. Não saio da linha! Faço um treinamento que é praticamente o que fazem no exército", garante.
A cantora será destaque durante o evento da Copa do Mundo 2014. Claudia Leitte cantará a música oficial junto com o PitBull e Jennifer Lopez. A canção "We Are One (Nós somos um)" composta também por ela, estará presente no álbum oficial da competição. Além disso, o clipe da música também está sendo preparado.
Claudia comentou como foi um dos primeiros encontros que teve com o rapper americano. "Conheci PitBull no ano passado e começamos a trocar figurinhas", disse a cantora que contou ter feito um trecho da letra junto com o rapper.
Recentemente, Claudinha falou sobre os detalhes do hit: "A música terá partes em espanhol, português e inglês. Vai ter Brasil em tudo quanto é canto, você vai identificar o Brasil na canção. O Pitbull trouxe muitos elementos novos, de tudo que ele assimilou em sua caminhada pelo mundo. A música é um golaço", celebrou.