Ivete Sangalo e Claudia Leitte já negaram qualquer tipo de rivalidade. As duas, inclusive, fizeram um dueto pela primeira vez e teceram vários elogios uma à outra deixando para trás qualquer sombra de rixa.
Prova do relacionamento amigável, é que as musas do Axé compartilharam momentos íntimos durante o programa "Altas Horas", da Globo, que vai ao ar neste sábado (4). Claudia contou que um deles aconteceu quando ela esperava o primeiro filho, Davi.
"Eu estava grávida de meu primeiro filho e ela me ligou para me dar os parabéns e disse para eu me alimentar bem", lembrou a dona do hit "Largadinho". Ao relembrar outras histórias, Claudia ainda contou que fez o mesmo quando Ivete engravidou de Marcelo, seu único filho. "Eu liguei para ela em retribuição e disse para ela comer bem, porque eu estava comendo de tudo", declarou a cantora, que recebeu os parabéns de famosos e, inclusive, de Ivete em seu aniversário.
Claudia Leitte agradece por receber inspiração de cantoras baianas
Comparada inúmeras vezes à Ivete Sangalo, Claudia agradeceu por ter tido inspiração em nomes do axé da Bahia, durante a atração da Globo, que comemora os 30 anos do gênero muscial.
"Cada um de vocês têm uma importância enorme na construção da artista que eu sou hoje e da artista que quero continuar sendo amanhã. Quero agradecer muito pela inspiração e por vocês terem me recebido. Eu sou uma cantora de axé com muito orgulho", declarou.
No ano, passado, Ivete disse que Claudia Leitte já a teve como inspiração na carreira, e foi enfática ao dizer que não a considera uma cópia sua. "Acho que ela tem uma influência fortíssima minha", declarou a cantora, que já firmou parceria musical com a loira. "Agora, dizer que imita, não. Nem permito que meus amigos e família falem esse tipo de coisa. Mantemos respeito. Claudia é uma artista. Para ela, ter o objetivo de me copiar seria péssimo". E completou: "Já falei a ela e falo a quem perguntar: ela sofre influência minha, mas apenas porque sou a cantora que, quando ela estourou, estava mais em evidência, era a mais próxima da realidade dela. Tem coisas dela que gosto, ouço e canto no trio elétrico", explicou a artista em entrevista à revista "Veja".