Claudia Leitte mostrou que não se importa com as críticas! Em entrevista ao "Luciana By Night", a cantora, acusada de fazer preenchimento labial, avaliou que os comentários negativos são consequência de seu sucesso. "Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não está fazendo sucesso. E quem bate geralmente é um fã encubado", garantiu. Inclusive, a artista disse que os fãs criaram uma "bolha de amor" que a impede de ver ataques nas redes sociais: "Meus fãs bloqueiam tudo. É tiro porrada e bomba (quando alguém fala mal)."
Morando atualmente nos Estados Unidos, Claudia comentou a passagem do furacão Irma pelo país e criticou a educação no Brasil. Segundo a cantora, o desastre natural ia ter proporção maior caso passasse por solo brasileiro: "Imagine um furacão no Brasil... Muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser VIP aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira". A cantora disse que os brasileiros não lidam bem com dificuldades: "Eles pensam assim: 'Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão'. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito. Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata".
Dona de uma silhueta enxuta, Claudia entregou que "enfia o pé na jaca" durante a TPM. Em recente entrevista, a cantora explica como dribla os sintomas do período: "Eu tenho um frigobar no meu banheiro e ganho muito presente de fã e eles me dão muito chocolate, coloco tudo no frigobar. E me lasco, né? Eu abro o frigobar e pareço aquele diabo da Tasmânia. E ainda preparo para o dia seguinte, como igual a uma porca".
(Por Tatiana Mariano)