Claudia Leitte divide seu tempo entre Los Angeles, nos Estados Unidos, onde mora com a família, e o Brasil. Por causa de seu contrato com a empresa Rock Nation, a cantora decidiu levar a família para o exterior e disse que a vida fora do país está lhe agradando. "Em princípio, achei que era uma coisa que beneficiava minha carreira. Mas me fez muito bem como mulher e como mãe. Estou achando sensacional, apesar do desgaste físico. A gente tem uma vida mais simples, mais objetiva e isso me permite ser mais eu", afirmou em entrevista ao "Programa do Porchat", da Record, na última segunda-feira (6).
A jurada do "The Voice Brasil" afirmou que tem mais tempo para se dedicar aos filhos, Davi e Rafael, sempre vistos em vídeos publicados pela artista na web. "Aqui (no Brasil) eu consigo dar credibilidade para o meu trabalho, dar atenção aos meus filhos, mas a divisão não era balanceada e exigia muito de mim. Agora exige menos, eu consigo equilibrar mais as coisas. Ando na rua tranquilamente com eles, participo das atividades deles sem muita cobrança, foi muito legal. Aqui eu era mãe e Cláudia Leitte".
Depois de comandar o Carnaval de Salvador, onde exibiu um look com dreads, a artista revelou que evita responder o ataque de "haters" na internet. "Coisas ofensivas não são legais para ninguém. Acontece na vida de qualquer um. Na minha profissão isso vai aparecer muito mais. Sobretudo quando tem uma resposta. Uma pessoa escreve uma coisa no meu Twitter e escreve alguma coisa negativa. O meu fã vai ficar p* da vida e os outros vão ver isso e começar a responder. Se eu der uma resposta, um espaço, vai ficar maior do que é".
Apesar de revelar que não responde "haters", Leitte admitiu que já discutiu na internet. No entanto, a cantora, que destacou seu bom relacionamento com Ivete Sangalo, garantiu que "amadureceu". "Às vezes a gente precisa se impor. Mas, na maioria das vezes, não é necessário. A gente não tem que provar nada para ninguém".
(Por Tatiana Mariano)