Claudia Leitte é dona de um corpo enxuto, mas quando a TPM chega, a dieta vai embora. Em entrevista ao portal "IBahia", a cantora explicou que tem um truque para o período. "Eu tenho um frigobar no meu banheiro e ganho muito presente de fã e eles me dão muito chocolate, coloco tudo no frigobar. E me lasco, né? Eu abro o frigobar e pareço aquele diabo da Tasmânia. E ainda preparo para o dia seguinte, como igual a uma porca", brincou a nova jurada do "The Voice Kids", após a troca de cadeiras entre ela e Ivete.
Ainda sobre o reality show, Claudia não perdeu a oportunidade de elogiar as novas colegas de programa: Simone e Simaria, substitutas da dupla sertaneja Victor e Leo. "Todos os baianos estão naquela cadeira ali: Simone e Simaria, eu e Carlinhos Brown. A Bahia está dominando! Eu tenho muito orgulho disso, e a nossa energia é tão singular que a gente está lá junto", comemorou a mulher de Márcio Pereira. Já quando o assunto foi ciúmes, a artista se divertiu: "Às vezes posso querer espancar alguém mas sou bem tranquila".
Na entrevista, a artista lembrou ainda da campanha publicitária de medicamento para pessoas intolerantes à lactose para a qual anunciou uma falsa turnê sem o sobrenome Leitte. "A causa foi importante: imagina você não poder comer queijo, um bolo, chocolate. É ruim você se sentir mal, ter um desconforto e ir para o hospital por isso. Em princípio, fui reticente, porque não queria tirar meu nome, mas quando li que eu iria ajudar as pessoas através disso, eu fiz", explicou-se.
Mãe dedicada de Davi, de 8 anos, e Rafael, de 6 - filmado por ela durante um jogo de futebol -, a loira se derreteu ao falar sobre maternidade. "É um exercício diário de amor ao próximo sem muito esforço. Você não pensa, só ama. Você vai estar lá para fazer o melhor para alguém não importa quais sejam os caminhos. Meus filhos me deram a prova de que nada é impossível. Ser mãe para mim é mais do que cuidar dos meus filhos, é ficar mais perto de Deus", opinou a artista de 37 anos. E garantiu que a "fábrica" não está fechada: "Eu quero mais filhos, hoje não tenho o desejo de efetivar. Hoje, nesse momento, só se fosse a vontade de Deus, como foi com Davi. O investimento é em dólar, filho! Vou me organizar e quem sabe mais para frente um pouquinho".
(Por Marilise Gomes)