Claudia Leitte esteve em uma escola municipal do Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira (19). Com um look básico - calça jeans destroyed e blusa com estampa dos personagens da Disney -, a artista conversou com um grupo de alunos sobre a importância da leitura e distribuiu livros baseados na história de Dom Quixote, tema do enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba da qual é rainha de bateria.
Após o bate-papo, a jurada do "The Voice Brasil" simulou estar no programa e ouviu alguns adolescentes se apresentarem. Quando gostou da voz, virou a cadeira como faz na atração da TV Globo. A artista, que já se assumiu exibida por natureza, posou para várias selfies com os estudantes antes de deixar o colégio.
Em 2016 a Mocidade levará para a avenida o enredo "O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro'', tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor artístico Édson Pereira.
Em ótima forma, Claudia Leitte garante: 'Silicone é única intervenção'
Aos 35 anos completados em julho e mãe de dois meninos - Davi, de 6 anos e Rafael, que completou 3 anos recentemente, Claudia Leitte mantém um corpo escultural. E apesar de suas curvas parecerem talhadas na mesa de um cirurgião plástico, a cantora garante que a única intervenção pela qual passou foi nos seios. "Tenho 175 ml (de silicone). Não faria nada no rosto, até porque, agora eu gosto de ver minha testa dobrar, ver meu bigodinho chinês. Talvez seja por enquanto, mas posso mudar de opinião amanhã. Por isso faço esses tratamentos paliativos e levo um bom tempo passando cremes no rosto", disse em entrevista recente.
Mas a artista assume que controla o seu peso com uma alimentação saudável. Especialmente ao ver a proximidade do Carnaval, quando se divide entre os trios elétricos da Bahia e a escola de samba carioca. "A partir de agora, acabou coxinha, vinho, pizza... Preciso voltar com tudo para o Carnaval. Eu gosto muito de fazer circuitos, que misturam musculação e exercícios aeróbicos. Sou hiperativa e não consigo ficar parada, não posso com nada que seja repetitivo", detalhou.
(Por Carmen Moreira)