Claudia Leitte admitiu que os ânimos entre os jurados do "The Voice Brasil" às vezes esquentam, como aconteceu em um episódio recente, quando Michel Teló se irritou com Carlinhos Brown. No entanto, a rainha de bateria da Mocidade, que brilhou nas gravações de Carnaval da Globo ao lado de outras beldades, garantiu em entrevista à revista "Época" que, apesar das eventuais discordâncias, o clima nos bastidores é de carinho.
"Tem horas que a gente quer se matar lá dentro. Mas é bom demais, um casamento de anos. Outro dia, Carlinhos curtiu com a minha cara, mas, logo depois, disse: 'Pô, irmã, eu te amo!'. Eles sabem que não sou menino", contou a jurada, que recentemente confundiu Fernando Pessoa e Saint-Exupéry na atração.
Por essas e outras gafes, a artista volta e meia se torna meme nas redes sociais, o que não a incomoda: "Me divirto o tempo inteiro. Levo tudo no bom humor".
Cantora não tem pressa para seguir carreira internacional: 'Parte da caminhada'
Fã de redes sociais, onde, assim como outros artistas não se importa de postar fotos com os filhos, ela afirmou ser superconectada com o mundo virtual: "Sou ativa. Parada, eu fico triste. Preciso correr, fazer aulas de dança, brincar com meus filhos. Durmo pouco. E só fico desconectada no avião, porque não tem sinal".
Com duas canções em inglês - em julho, ela lançou o clipe de "Signs" e, em outubro, "Shiver Down My Spine" -, a cantora garantiu que não tem pretensão de lançar a tão comentada carreira internacional. "Falam muito disso, mas eu encaro como parte de uma caminhada. Meu objetivo é a própria superação, não gosto de zona de conforto", disse a nova integrante do casting da Roc Nation, gravadora do rapper americano Jay-Z.
Claudia lembra com carinho o momento em que conheceu os pais de Blue Ivy. "Quando você conhece os dois, conhece um só. Eles são simples e acessíveis. Rolou uma confraternização depois de um show dela em São Francisco e os dois cumprimentaram todo mundo que estava no backstage, um a um. São muito gente!", lembrou ela, referindo-se à mulehr de Jay-Z, Beyoncé.
(Por Marilise Gomes)